Renata Dávila estampa capa da revista Colírio Girl


A ex-BBB Renatinha posou de topless para a capa de Abril da revista Colí­rio Girl recebendo o tí­tulo de "melhor BBB de todos os tempos".


Em entrevista à revista, Renata falou sobre seu tipo favorito de homem: "Não gosto de metrossexual, essa preocupação exagerada pelo corpo me irrita. Homem tem que ser bem cuidado e vaidoso, claro, mas prefiro um corpo mais natural".


Curiosamente, ela também admitiu receber muitas cantadas de mulheres: 
"Mulher sempre recebe bastante elogio. Já recebi várias cantadas de mulheres e vou contar um segredo: eu adoro! (risos). Levar cantada de homem é muito comum, nós mulheres estamos acostumadas. Agora receber elogios e cantadas de outras mulheres é bem diferente!".


Confira e entrevista completahttp://www.coliriogirl.com.br/#!Entrevista-Renata-DÁvila/c1cfr/5532dae00cf213f724601568 
Mais fotos em: http://www.coliriogirl.com.br/#!collection/c1rvt

Créditos: Colírio Girl, EGO, MSN, Bafon

2 comentários:

Udiaxgoiania disse...

Vvvvvv26184 A palavra da biblia que tus prega e muito importante naquele que crer e que saiba empregar com todas as letras valeu continui pregando que voce so terar a ganhar com isto meu muitissimo obrigado CANON HONTEM HOJE E AMANHA FOREVER CLARO E TRANSPARENTE se quiser fazer este meu agradecimento em rede nacional podes si voce ai ficar ai autorizada em falar em ate em meu nome sempre que quiser sabendo que alem de eu ser seu Fan so seu Telespectador Nato Forever sempre so fica minha Ressalva para que faca este agradecimento para min quando eu estiver lhe assistindo tambem ao vivo uma vez eu estou em viagem pela cidade de goiania goias na casa de minha sogra e ela e muito evangelica pela #tabernaculodafe aqui nao se tem televisao e eu nao poco lhe assisti-la e nem acessar pelo meu cellular uma vez que quando acess algum video o nesmo cosume all todo o meu pacote de dados ficou tudo explicadinho minha blessead abencoada em razao de minhas palavras gostaria de ver e houvila fazendo todo este meus agradecimento ao vivo na date data do dia que sera por volta da proxima semana na quinta feira onde estarei retornando para my minha city cidade natal udia mg uberlandia minas gerais entao ficamos combinado desta forma assim vou ficando por aqui e agradecendo mais uma vez em poder ta me dando este meu depoimento de muita gloria e satisfacao em ta todos os dias houvindo=lhe em bons sons alto e claros falados pela jacqueline stefano em nosso programa. [ ***** https://www.facebook.com/profile.php?id=662016438 ] 26184

Udiaxgoiania disse...

0o Vvvvvv26184 A palavra da biblia que tus prega e muito importante naquele que crer e que saiba empregar com todas as letras valeu continui pregando que voce so terar a ganhar com isto meu muitissimo obrigado CANON HONTEM HOJE E AMANHA FOREVER CLARO E TRANSPARENTE se quiser fazer este meu agradecimento em rede nacional podes si voce ai ficar ai autorizada em falar em ate em meu nome sempre que quiser sabendo que alem de eu ser seu Fan so seu Telespectador Nato Forever sempre so fica minha Ressalva para que faca este agradecimento para min quando eu estiver lhe assistindo tambem ao vivo uma vez eu estou em viagem pela cidade de goiania goias na casa de minha sogra e ela e muito evangelica pela #tabernaculodafe aqui nao se tem televisao e eu nao poco lhe assisti-la e nem acessar pelo meu cellular uma vez que quando acess algum video o nesmo cosume all todo o meu pacote de dados ficou tudo explicadinho minha blessead abencoada em razao de minhas palavras gostaria de ver e houvila fazendo todo este meus agradecimento ao vivo na date data do dia que sera por volta da proxima semana na quinta feira onde estarei retornando para my minha city cidade natal udia mg uberlandia minas gerais entao ficamos combinado desta forma assim vou ficando por aqui e agradecendo mais uma vez em poder ta me dando este meu depoimento de muita gloria e satisfacao em ta todos os dias houvindo=lhe em bons sons alto e claros falados pela jacqueline stefano em nosso programa. [ ***** https://www.facebook.com/profile.php?id=662016438 ] 26184 0o

Postar um comentário