Ex-BBB Renatinha posa fazendo ioga: 'Me sinto mais forte'


A ex-BBB Renata Dávila descobriu há três meses a SwáSthya Yôga, modalidade popularizada pelo professor brasileiro DeRose, mas já sentiu os benefícios no corpo. "Estou controlando melhor minha ansiedade, minhas emoções. E estou ganhando uma consciência física e mental. Minha flexibilidade está melhorando e me sinto mais forte a cada dia", disse ela em entrevista ao EGO



 Renata pratica a modalidade de três a quatro vezes por semana em casa ou no parque do Povo, Zona sul de São Paulo, onde foram feitas essas fotos. Além disso, ela mantém o corpo com musculação e corrida. "Adoro correr ou praticar qualquer exercício aeróbico. Faço musculação uma ou duas vezes por semana apenas para fortalecer e tonificar, já que não tenho intenção de aumentar massa muscular, pelo contrário, quero emagrecer. Esporadicamente prático natação, tênis e faço pilates", comenta ela. A ioga, porém, é o que a ex-BBB recomenda. "Recomendo para as pessoas que se identificam com a prática e buscam os resultados que ela proporciona".




Créditos: EGO

0 comentários:

Postar um comentário